0
Seu carrinho está vazio

Unipega

Unipega Silicones e Selantes é uma empresa especializada em produtos à base de silicone e selantes para uso industrial e doméstico. Fundada em 1998, a empresa vem crescendo e se expandindo ao longo dos anos, tornando-se uma das principais opções no mercado de produtos à base de silicone e selantes no Brasil.

A Unipega possui uma ampla linha de produtos, incluindo selantes para vidros, madeira, metal, concreto, azulejos e muito mais. Além disso, a empresa oferece uma ampla variedade de silicones para diversas aplicações, incluindo impermeabilização, vedamento, lubrificação e fixação.

Os produtos da Unipega são de alta qualidade, possuem excelentes propriedades adesivas e são resistentes às intempéries e ao desgaste. Além disso, a empresa se preocupa com a sustentabilidade, produzindo seus produtos com matérias-primas ecológicas e biodegradáveis.

A Unipega também oferece um excelente atendimento ao cliente, com uma equipe altamente qualificada e treinada para atender às necessidades e solucionar eventuais problemas de forma rápida e eficiente. A empresa possui uma política de troca e devolução flexível, garantindo a satisfação de seus clientes.

Além de seus produtos de qualidade, a Unipega também se destaca por sua responsabilidade social e ambiental. A empresa possui programas de reciclagem e conservação de energia em suas fábricas, além de trabalhar com matérias-primas sustentáveis e promover ações que contribuam para o bem-estar da comunidade em que atua.

A Unipega possui uma ampla rede de distribuição, com representantes e distribuidores em todo o Brasil. A empresa é reconhecida por sua excelência e inovação, tendo recebido diversos prêmios e certificações.

Em resumo, a Unipega Silicones e Selantes é uma empresa sólida, comprometida com a qualidade de seus produtos, responsabilidade social e ambiental, e com o bem-estar de seus clientes. Seus produtos são de alta qualidade, possuem excelentes propriedades adesivas e são resistentes às intempéries e ao desgaste. Além disso, a empresa oferece um excelente atendimento e suporte ao cliente.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Marcas

Encontre os melhores silicones e selantes para suas necessidades com a Unipega. A empresa possui uma ampla linha de produtos de alta qualidade, com excelentes propriedades adesivas e resistência ao desgaste. Além disso, a Unipega se preocupa com a sustentabilidade, produzindo seus produtos com matérias-primas ecológicas e biodegradáveis.

28 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

HIPERFER ® é marca requerida junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial INPI identificado pelo processo nº 920334539.