0
Seu carrinho está vazio

Taschibra

A Taschibra é uma marca reconhecida por oferecer produtos de iluminação de alta qualidade. Fundada há mais de 27 anos, a empresa é líder no mercado de iluminação no Brasil e atua também em outros países da América Latina.

A linha de produtos da Taschibra é ampla e inclui lâmpadas de diversas cores e potências, como spots, plafons, lustres, pendentes e muito mais. Além disso, a marca também oferece opções de lâmpadas com tecnologia LED, que são mais econômicas e duráveis em comparação com as lâmpadas tradicionais.

Outro ponto de destaque da Taschibra é a sua preocupação com o meio ambiente. As lâmpadas da marca são produzidas de forma sustentável, utilizando materiais recicláveis e proporcionando uma redução de carbono no meio ambiente.

Ao escolher a Taschibra, você está optando por produtos de qualidade, com variedade de opções de iluminação e preocupação com o meio ambiente. Se você está procurando por lâmpadas de qualidade para iluminar sua casa ou negócio, a Taschibra é a escolha certa.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Marcas

Voltagem

A Taschibra é uma marca líder no mercado de iluminação, com uma ampla gama de produtos de alta qualidade para uso residencial e industrial. Nossa linha inclui lâmpadas de diversas cores e potências, como spots, plafons, lustres, pendentes e muito mais. Além disso, oferecemos opções de lâmpadas com tecnologia LED, que são mais econômicas e duráveis. A Taschibra também se preocupa com o meio ambiente, produzindo lâmpadas de forma sustentável e utilizando materiais recicláveis. Se você está procurando por soluções de iluminação de qualidade, escolha a Taschibra!

94 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

HIPERFER ® é marca requerida junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial INPI identificado pelo processo nº 920334539.